De acordo com a National Geographic Adventure, o ecoturismo e a “viagem verde” praticamente não existiam há 30 anos. Hoje, nada está mais longe da verdade. Aventureiros de todas as idades estão aproveitando esta opção de avianca check in emocionante … todos, desde solteiros a famílias a idosos.

Eco-turismo é definido como “o turismo direcionado para ambientes naturais exóticos, muitas vezes ameaçados… especialmente para apoiar os esforços de conservação e observar a vida selvagem”. Cada destino oferece seu próprio itinerário excitante.

Essa opção de viagem é geralmente mais cara que outras opções de férias. Mas, se o dinheiro é um problema, definitivamente vale a pena gastar seu tempo para economizar em uma dessas viagens únicas na vida. Aqui estão três dos destinos mais populares:

1. Amazônia

Há muitas razões para planejar uma ótima viagem à Amazônia. Também conhecido como os “pulmões do planeta”, esta região produz um incrível 20% de todo o oxigênio na Terra. Ocupando 1,2 bilhão de acres, ostenta o maior sistema fluvial do mundo e incríveis florestas tropicais.

Se você não se cansa do ar livre, a Amazônia é definitivamente para você. Graças a uma ponte suspensa de 18 m de altura, você pode caminhar pelas copas das árvores da Mata Atlântica da Bahia. Você pode fazer excursões de observação de pássaros, remar no rio e até pescar piranhas mortais.

O ecoturismo nesta área é baseado em vários países da América do Sul. No entanto, 60% das áreas mais densas da Amazônia são encontradas no Brasil, onde grande parte do turismo ocorre.

2. Montanhas Azuis da Austrália

A área da Blue Mountain está localizada a aproximadamente 90 minutos de Sydney. É composto por mais de 550 milhas quadradas de canyons, vales, trechos rochosos e pântanos. Não há quase nada que encabeça a bela vista de um dos muitos pontos de vista, bem acima do solo.

Existem vários parques nacionais na área, cada um com sua própria raça especial de trilhas para caminhadas. Outras atividades populares incluem caminhadas no meio da selva, canoagem, passeios a cavalo, mountain bike e escalada. Você tem a escolha de acomodações confortáveis ​​e ecológicas em uma das muitas cabanas e pousadas.

3. Costa Rica

A Costa Rica é um destino bem conhecido para os amantes da natureza – tanto que muitas pessoas serão as primeiras a lhe dizer que o país se encaixa perfeitamente na noção de ecoturismo. Quando você visita a Costa Rica, você não vai querer perder pelo menos um dos quatro vulcões ativos, 1.700 quilômetros de belas praias, florestas tropicais e até termas termais, que são muito relaxantes e terapêuticas.

O Parque Nacional de Tortuguero é o lar de muitas espécies de animais selvagens – desde tartarugas marinhas a macacos-aranha, preguiças de três dedos, tucanos coloridos e criaturas das quais você talvez nunca tenha ouvido falar.

avianca check in

Algumas das atividades mais populares ao ar livre incluem mergulho, pára-quedismo, cavalgadas, pesca, rafting e muito mais. Prepare-se para passar o dia com a Mãe Natureza quando visitar a Costa Rica.

Esses destinos são honestamente apenas a ponta do iceberg. Com tantas pessoas interessadas em conservação e questões ambientais, a indústria do ecoturismo está explodindo.

Se você não quer quebrar o banco, muitos destinos oferecem passeios de um dia, verdes, que são tão educativos quanto divertidos. Portanto, não há motivo para você não aproveitar uma dessas viagens empolgantes. Mais importante, lembre-se de tirar muitas fotos!

Espanha viajar em um orçamento

Muitas pessoas querem viajar para a Espanha, mas eles se abstêm de fazê-lo por causa das despesas dispendiosas, que inclui passagem aérea, acomodações, transporte, etc É possível viajar na Espanha no orçamento, se você planeja sabiamente. Algumas estratégias precisam ser adotadas para garantir que sua visita à Espanha não se transforme em um pacote bancário de férias.

Itinerário é o primeiro e mais importante passo no planejamento de seu orçamento e na investigação de suas despesas. Fazer um itinerário ajudará a descobrir a quantidade de dinheiro que você precisaria em transporte, alimentação e passeios turísticos. Em média, são necessários cerca de 10 euros para a refeição. Da mesma forma, você pode descobrir outras estatísticas e fazer um orçamento de quanto custaria para visitar grandes cidades como Madri e Barcelona.

Não se esqueça de incluir os preços dos ingressos do Metrô ou os gastos com viagens de trem. Também é importante que você procure o custo das atrações que deseja visitar. O preço dos ingressos e transporte deve ser incluído.

Reserve a passagem aérea quando está fora de época. Na Espanha, você pode aproveitar grandes descontos em passagens aéreas durante os invernos. Embora o clima possa ser um pouco mais frio na Espanha, mas devido ao fator sol de 365 dias, a Espanha não será intolerável. Você não pode encontrar a atração para ser aberto a horas estendidas, mas você pode visitá-los em horários habituais. Restaurantes e cafés também diminuem seus preços durante o período de entressafra.

Ir luxos e abster-se de hotéis de 4-5 estrelas. Você encontrará muitos proprietários de villas alugando quartos separados em suas villas. Você pode alugar um quarto e decidir compartilhar a venda de alimentos e outras instalações com outras famílias que possam estar hospedadas na mesma Villa. Isso conta para ser a opção mais barata, além de tornar as suas férias uma esplêndida.

Não compre muitos presentes ou lembranças ou lembranças para a família e amigos se você estiver em um orçamento. Embora essas lembranças são muito tentadoras, mas podem custar-lhe cerca de. Você pode pegar alguns itens menos caros, como doces da loja local ou algo útil como o açafrão da Espanha.

Ao ir passear pela cidade, faça um piquenique. Ao se hospedar em uma villa, você tem a vantagem de preparar um almoço para si mesmo e pode levar alguns para tê-lo quando sentir fome durante o dia. A Espanha tem uma variedade de parques e você pode livremente ter o almoço lá.

Aproveite as atrações dos pés e atividades gratuitas que estão disponíveis na cidade, cuja informação estará disponível com o posto de turismo na cidade. Estes eventos irão ajudá-lo a conhecer de perto a cultura e a etnia da Espanha.

News Reporter