Dietas para perder peso não é tão sacrificial ou tão difícil quanto você pensa , você só tem que ter três premissas claras e executá-las por apenas uma semana. Se você seguir estas diretrizes em apenas sete dias, verá como pode perder até 2 quilos de peso.

Se você for capaz de alcançar e cumprir este primeiro objetivo, você terá conseguido! Vendo que você pode fazer isso irá encorajá-lo a prolongar o esforço e continuar a fazer dietas para perder peso para perder mais peso.

Esqueça as dietas da moda e produtos milagrosos, a única maneira real de dietas para perder peso, requer apenas uma coisa queimar mais calorias do que você consome. Nós ensinamos a você e damos-lhe os truques para que você possa alcançá-lo facilmente e sem fazer grandes sacrifícios.

O objetivo é simples se quisermos dietas para perder peso, devemos queimar 500 calorias por dia a mais do que consumimos. Para fazer isso, devemos introduzir algumas pequenas mudanças em nossa rotina comer melhor e se mover um pouco mais e assim, quase sem perceber, teremos perdido esse par extra de quilos.

Mentalização

Mentalize-se, é apenas uma semana! Se você realmente quiser, coloque a meta a curto prazo, em apenas uma semana você verá os resultados e será encorajado a seguir em frente. Pesa-se diariamente. Para manter o objetivo, pesar diariamente com o estômago vazio quando você se levanta. Use um peso digital, você vai ver como você perde peso todos os dias até chegar aos dois quilos prometidos.

Dietas para Perder Peso

Em cada refeição comece com um bom prato de legumes, preparado como quiser. Coma o quanto quiser até se sentir satisfeito. A ingestão de fibras do vegetal fará com que você se sinta satisfeito por mais tempo. Evitando que você sinta fome e pique entre as refeições. Complementa as refeições com ovo, peixe ou carne magra , sempre acompanhadas de salada.

Durante uma semana, retire a massa , o pão, as batatas e o arroz da sua dieta . Após a primeira semana, se você os introduzir de volta na dieta, eles são farinhas não refinadas. Beba muita água Moderar o seu consumo de refrigerantes , bebidas energéticas ou esportes, diferentes de “zero” qualquer um deles conter pelo menos 100 calorias, enquanto você toma uma abundância de água, as calorias será 0 calorias. Se parece chato, adicione algumas fatias de limão.

Beber café uma hora antes do exercício.

Se você realmente está com fome, você gostaria de comer até mesmo uma maçã. Se não é assim, é que você realmente não precisa comer. Você não está com fome, você está entediado. Se você fizer isso para comer menos, vai acabar comendo mais. Quando você pula uma refeição, você chega com muito mais fome para a próxima refeição e você vai devorar, obtendo o efeito oposto ao desejado.

Dietas para Perder Peso

Esqueça os caprichos de depois de comer, deixe os doces depois das refeições. Você vai comer menos calorias do que aqueles que engordam e não contribuem com nada. Em vez disso, pegue a fruta que você mais gosta e tudo o que você quer.

Você deve se mover para queimar mais calorias. Se você não está acostumado a praticar esportes, será o suficiente para você se mover e andar uma hora por dia em um ritmo acelerado, ele irá ajudá-lo a queimar cerca de 350 calorias por hora.

Se, por outro lado, você estiver acostumado a fazer exercícios aeróbicos. Independentemente da modalidade de exercício escolhida girar, correr ou nadar, vá para o exercício em intervalos. Com meia hora por dia, será suficiente. 8 minutos de aquecimento, 15 minutos de exercício em intervalos nos quais você alterna 1 minuto de exercício vigoroso com 1 mais lento e 7 minutos de resfriamento.

Obter Músculo e Dietas para Perder Peso

Quanto mais músculos você tiver, mais calorias queimará. Por isso, propomos o seguinte plano muito simples. Três vezes por semana, ele realiza 3 séries de 10 repetições de cada um dos seguintes movimentos, sem fazer qualquer descanso entre eles.

Dietas para Perder Peso

Começou Estando a uma curta distância da armação de uma porta aberta, apoie as mãos nela e empurre com as mãos para afastar-se e trazer seu corpo até a porta, avançado deitado de bruços, apoiando as pontas dos pés e das mãos no chão à altura do peito e levantando e abaixando o corpo como uma tábua, quase apoiando o queixo no chão.

Iniciar sentar em uma cadeira. Levante-se e sente-se apoiando-se em algum lugar, se necessário. Médio suporta as costas em uma parede e com as pernas dobradas em ângulos retos, mantém a posição por 10 segundos. Avançado de pé, separando-os na altura do ombro, abaixe até que as pernas dobre em 90º. Observe que seus joelhos não excedem os pés para a frente.

Começou levante-se, coloque o intestino e segure apertando por 15 segundos a cada vez. Relaxe 5 segundos e repita, apertando tudo o que puder. Médio deitado de bruços, apoiado nas pontas dos pés e antebraços. Mantenha sua posição apertando a área abdominal e segurando por 10 segundos a cada vez.

Avançado sentado no chão, suporta as solas dos pés e mãos para fazer um arco. Levante o corpo de modo que dos joelhos até a cabeça fique alinhado como uma tábua. Aperte a área abdominal, glútea e isquiotibial por 5 segundos. Desça para a posição inicial e repita o movimento.

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